digite aqui seu e-mail e receba todas as minhas novidades gratuitamente; é só digitar no espaço abaixo e depois clicar em inscrever:

ByFeedBurner

quinta-feira, 17 de março de 2011

Venha adquirir o seu...

Para aquelas que desejam usar os cabelos naturalmente cacheados e modelados disponho do Curly Fix - Ativador de Cachos da Truss. É uma ótima linha e eu recomendo. Venha adquirir o seu...
Desenvolvido para definir e fixar cachos, aumentando a durabilidade do penteado. Elaborado com ativos especiais com bio-afinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos, protegem os fios do calor do secador e do babyliss. Princípios ativos que além de reduzir o volume e controlar o frizz, dão forma e brilho aos cabelos.

Chanel e a sua história

O Chanel é um corte Clássico que alguns acreditam ter sido inventado graças a um acidente de sua criadora Gabriella "Coco" Chanel com um secador que supostamente teria explodido; queimando o seu cabelo; no dia de uma reunião importante. No desespero a autora teria cortado o seu cabelo reto como já conhecemos.
Até hoje o corte causa frisson entre as mulheres do mundo inteiro. As opiniões para o corte se dividem. Na minha opinião é um corte clássico, porém para mulheres resolvidas e de atitude que procuram praticidade sem perder a elegância.
O Chanel, desde o tradicional ao mais moderno, não depende de faixas etárias mas, tão somente, da harmonia entre o corte e o rosto da pessoa. Engana-se quem pensa que cabelos cacheados ou encaracolados não combinam para este estilo; a Camila Pitanga está usando o corte e fica muito bem nela.
O certo é procurar um profissional, hair stylist, e descubrir se vc pode ou não usar o Chanel. Nas fotos (acima e abaixo) vcs podem conferir alguns que eu fiz. Venha fazer o seu, pois o estilo nunca sai de moda e agora está super em alta.

Uma biografia profissional

Uma simples e resumida biografia profissional não caberia em poucas páginas e não poderia assim ser resumida, mas entendo a necessidade e ouso assim fazer para que o leitor se deleite sobre a história profissional desta exímia cabeleireira.
A história de Jô Cabeleireira e sua profissão começou há muito tempo. Antes do seu primeiro curso, na área, ela já exercia a profissão e despertava o interesse das pessoas pelo seu trabalho o que fez com que o seu talento fosse requisitado por uma debutante em São Domingos, ainda em 1989; nessa época Jô já fazia penteados através de seu dom natural e as pessoas passaram a procurá-la mais e mais.
Foi então que em 1990, há 21 anos, ela resolveu fazer seu primeiro curso. Procurou fazer um curso particular com Etelvina ("Teo"), uma das mais requisitadas em Brasília, que dava curso de aperfeiçoamento no SENAC, uma expert  na área. Mais tarde Jô Cabeleireira faria o curso de aperfeiçoamento, em 1994, no Edifício Jessé Freire (SENAC), localizado na W3 Sul, também em Brasília-DF.
Exerceu de 1990 a 1994 a profissão de cabeleireira profissional em São Domingos-Go e Combinado-To. Depois do aperfeiçoamento na área, em 1994, montou o seu primeiro salão em Campos Belos que estava situado em frente à praça da matriz; estabelecimento alugado pelo casal Tânia e Zé Nilton.
Jô cabeleireira nunca se contentou com pouco, quis quebrar barreiras e levar o seu talento mais longe, e sempre buscou muito o aperfeiçoamento de seu trabalho. Desde o principio Jô lutou pelo aperfeiçoamento das suas técnicas e de seu talento. Em 02 de dezembro de 1996 ela ganhou, em 1º lugar, o 3º Campeonato paralelo de livre criatividade de cabeleireiros promovido em Brasília-DF. Evento realizado no auditório do SENAC do Plano Piloto/DF.
Jô Cabeleireira recebeu várias propostas de emprego em Brasília, mas optou por ficar em campos Belos perto de sua família. Cabeleireira requisitada que viajou muitas vezes para arrumar pessoas em outras cidades, quebrando as fronteiras... tem participado de vários cursos e congressos em sua área de atuação. E ano após ano aperfeiçoado as suas técnicas e se informado mais e mais sobre as inovações em sua profissão.

É filiada ao sindicato de cabeleireiros de Goiânia(SINDIBELEZA)e desde 2003 ganha o prêmio melhores do ano na cidade de Campos Belos como reconhecimento pela sua atuação.