digite aqui seu e-mail e receba todas as minhas novidades gratuitamente; é só digitar no espaço abaixo e depois clicar em inscrever:

ByFeedBurner

quinta-feira, 17 de março de 2011

Venha adquirir o seu...

Para aquelas que desejam usar os cabelos naturalmente cacheados e modelados disponho do Curly Fix - Ativador de Cachos da Truss. É uma ótima linha e eu recomendo. Venha adquirir o seu...
Desenvolvido para definir e fixar cachos, aumentando a durabilidade do penteado. Elaborado com ativos especiais com bio-afinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos, protegem os fios do calor do secador e do babyliss. Princípios ativos que além de reduzir o volume e controlar o frizz, dão forma e brilho aos cabelos.

2 comentários:

  1. Estou procurando um produto assim. Quero saber se vc já tem a pronta entrega e se envia por sedex, pelo correio. Tenho os cabelos bem cacheados, mas muitas vezes eles ficam frisados nas pontas e com um aspecto seco e eu não gosto... Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Adriane os produtos da Truss eu realmente recomendo são otímos, tem um especifico para todo tipo de cabelo.
    Eu tenho a pronta entrega no meu salão.
    Tudo de bom beijos!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que faça menção a qualquer tipo discriminação.Os comentários passam por moderação.