digite aqui seu e-mail e receba todas as minhas novidades gratuitamente; é só digitar no espaço abaixo e depois clicar em inscrever:

ByFeedBurner

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabelos Desconectados c/Mechas


Este cabelo é o que eu mais faço em meu salão por ser versátil da um ar de modernidade, por ser desconectado e com franja da um loque sensual.As franjas continuam em alta desde que seja desfiadas ou cortadas em diagonal e abaixo das sobrancelhas  a franja tradicional só combina com cabelo liso e pode ser cabelo desde o curto ao longo.obs:franja esta sempre na moda, mais tem que observa não só o rosto como o perfil do cliente.Para os cabelos ondulados ou caracolados ficam bem o degradê usando um modelador de cachos ou um creme para pentear de preferencia com proteção uva.Na cor eu usei louro avelã e louro cinza todos da truss color.


Curly Fix - Ativador de Cachos  
Desenvolvido para definir e fixar cachos, aumentando a durabilidade do penteado. Elaborado com ativos especiais com bio-afinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos, protegem os fios do calor do secador e do babyliss. Princípios ativos que além de reduzir o volume e controlar o frizz, dão forma e brilho aos cabelos. Cód. 1.210 – 250 ml








3 comentários:

  1. Oi Jô, eu adoro estes cortes, bem repicados e curtos que só você sabe fazer...Ando cultivando os meus longos porém tenho saudades deles bem curtinhos...Seu blog tá show!!! Parabéns...Beijos
    (Geila Jackson)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô adoro esse tipo de corte de cabelo!Usei muito lembra?! Parabéns seu blog tá show!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e continue visitando meu blog ,agradeço seus comentários ...Como iria esquecer de uma cliente vip como vocè!Vir em Campos Belos apareça!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que faça menção a qualquer tipo discriminação.Os comentários passam por moderação.