Carboidratos,tomar apenas sopas,fazer longos intervalos entre uma refeição e outra. São algumas receitas bastante difundidas que prometem emagrecimento rápido,mas representam um risco para saúde. A tentação é grande: Poís,não há necessidade de passar por uma reeducação alimentar. em poucas semanas perdem os kilos extra que encomodam.E mesmo quando da tudo certo,as chances de voltar engordar é muito grande.Conheça algumas dietas populares e saibam porque não são eficazes.
DIETA DA PROTEINA:
Muito pobre em fibras,a dieta da proteína causa constipação intestinal.com o tempo há uma perda de sais minerais vitaminas e ácidos graxos essenciais.A metabolização das proteínas libera toxinas,sobrecarregando os rins.O consumo excessivo de carnes e gorduras aumentam o colasterol e altera os níveis de sódio /potássio.
DIETA DO CARBOIDRATO:
Como a perda de peso ocorre de forma bruta,assim que a restrinção alimentar cessa o organismo se programa para repor o que foi perdido rapidamente .Essa dieta causa perda de água e de massa muscular,que dão a impressão de que houve perda de peso.No entento,dificilmente esse tipo de dieta queima a gordura.
Não façam dietas radicais.Procurem orientação de um medico;Controle sua alimentação;Cuide de seu emocional ;pratique atividade física.Esses sim são hábitos saúdaveis que garantem sua saúde física e mental.
Bem sugeri essas dicas ,poís devem saber que dietas radicais interferem na beleza dos cabelos e da pele.Os cabelos tendem a cair mais e a pele com aspecto envelhecido e opaco. (Graciane e Jô Cabeleireira).Beijos...
Marcadores
- Cabelo (22)
- Cortes (9)
- Cosméticos e Perfumaria (5)
- Depoimentos (1)
- Dicas da Jô (25)
- Dicas da JôCavalcante (1)
- e seus depoimentos... (1)
- Estética (7)
- Fotos (2)
- Maquiagem (15)
- Mechas (7)
- Noivas (5)
- Notas (2)
- Penteados (6)
- Piadas (4)
- Quem é Jô Cabeleireira? (2)
- Tratamento Capilar (9)
Atalho do Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários que faça menção a qualquer tipo discriminação.Os comentários passam por moderação.